26 de junho de 2013

Inspiração Verde e Amarelo

E vamos lá para mais um jogo do Brasil, e claro, não poderia faltar aqui no blog inspirações de maquiagens lindas para todos os gostos, das mais tímidas para as mais chamativas! Vamos conferir. 

Separei algumas inspirações e espero que possam curtir e usar bem muito. 


Para quem quer optar por uma só cor, mas ao mesmo tempo quer fazer uma maquiagem bacana e elaborada, pode usar, por exemplo, uma variação de uma mesma tonalidade, neste caso, variação do ver. 

Na foto de cima essa maquiagem gliterizada ficou linda, ela começou "normal" e finalizou com um toque glam. Na pálpebra misturou dois tons de verde, concentrando um verde mais claro no meio, um verde mais escuro no cato externo e um beige no canto interno da pálpebra. Esfumou o marrom opaco no concavo. E finalizou com um mega glitter abaixo da linha d´água! super usaria essa!


A Kim também usou o mesmo truque da variações de tonalidades também com a cor verde, com um lápis branco na linha d´água para destacar o olhar. 



Para as mais tímidas, eu sugiro fazer a sua maquiagem de costume, seja ela pretinho básico ou marrom, e já que estamos falando de jogo do Brasil, colocar um lápis azul ou verde em toda a linha d´água, fazendo um leve esfumado para baixo, somente para dar um up no visual e remeter a ocasião. 



E para as que gostam de causar, vamos causar mesmo né!? kkk... A Katy fez uma maquiagem linda fazendo variações de azul, chamando uma atenção maior para o lápis azul lindo em toda a linha d´água e os cílios postiços mega!

A foto abaixo foi a que eu mais amei, e já quero fazer em mim!! Um tom de azul marinho lindo do jeito que eu gosto, em toda a pálpebra com pequenas partículas de brilho. Esfumado no concavo com um tom de marrom acobreado. E na linha d´água com um leve esfumado você pode usar um lápis mega dourado ou sombra cremosa mega dourada. E muito rímel + cílios postiços bapho!! Ai amei!! 

 

E por que não abusar dos rimeis coloridos que fizeram a moda no último verão?!



E essa foi minha maquiagem para o último jogo que teve do Brasil, quem me segue no instagram já viu por lá. Passei um tom de verde em toda a pálpebra móvel. Esfumei um marrom mais escuro no concavo fazendo o encontro com o tom de verde no canto externo do olho. Fiz o delineado com o rímel líquido preto. Apliquei lápis azul em toda a linha d´água. 

Espero que tenham gostado e vamos todas lindas torcer por esse Brasil! Não só no campo, mas também fora de campo! Juntos vamos lutar por um Brasil limpo, honesto e unido. #Ogiganteacordou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...