5 de abril de 2013

Batom BBB

Eu não sei outras blogueiras, mas acho super difícil fazer resenha de batons, não pelo fato da descrição do produto, mas pela imagem mesmo. Dependendo do ângulo e da luz a imagem, no caso o batom, sofre alterações em sua cor. Eu tenho a impressão de que nunca sai do jeito que é para ser! 

Então pensando nisso, bati a foto do mesmo batom em três ângulos e com luzes diferentes. Na primeira foto você percebe que o batom, por conta do flash ficou com uma cor mais forte, o laranja dele dá um salto para quase um vermelho bem aberto. Na segunda foto utilizei pouca luz natural e ele ficou bem laranja, e na terceira utilizei bastante luz natural então ele ficou um laranjinha claro, quase pêssego. Que para mim é o que mais se aproxima da cor real. 


Bom, voltando ao assunto principal do post, esse batom é super BBB (bom, bonito e barato), ganhei de uma amiga, valeu Nina ;*, ele é da marca Make Up das farmácias Panvel na cor Por-do-Sol nº 34. Essa farmácia não tem franquia aqui no nosso estado, pelo que pude ver ela tem seus pontos mais nas cidades do sul. Mas, fuçando na internet vi que tem um site da farmácia e que vende online! Acesse aqui  Infelizmente os batons estão esgotados no site, mas o preço é super em conta, R$ 5,00. E existem outros produtos da marca (ainda não testei nenhum). 


Amei a cor, estava há tempos atrás de um batom assim com essa corzinha mais clarinha de tom laranja/coral.  E vocês o que acharam da cor? Já conhecia essa marca? Já usaram algum produto da marca? Quero saber tudo! 


Um comentário:

  1. Nossa que cor mais foofa, coral lindo mesmo e eu também estou a procura de um desse tom desde que o coral explodiu no verão haha, ficou muito lindo nos seus lábios, nunca usei nada da marca mas pela blogosfera sao só elogios *---*

    Flor conheci seu blog através da sua pagina no facebook e vim conhecer e amei e claro estou seguindo, e se pudesse conhecer meu blog ficarei muito feliz, segui lá ? (:

    Esperando sua visitinha,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj amora ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...