27 de março de 2013

Esmalte da vez: Na Mira 3D + Boho Chic

E hoje é dia do esmalte aqui no blog! Faz tempo que não posto nada sobre unhas aqui né! Bom.. minhas cores da vez são o na mira 3D e o boho chic, ambos da Impala.

O na mira 3D é lindo por ser esse super glitter meio holográfico. Adoro ele, pois diferente de outros glitters que eu tenho, ele não é nada grosso e muito menos "caraquento". Ou seja, na hora de retirar o esmalte ele irá sair com mais facilidade comparado a outros semelhantes. 

O boho chic tem um tom acinzentado aperolado com pequenos brilhinhos na cor lilás, eu acho. Dependendo do ângulo que a gente coloca da pra perceber melhor. 


Na hora da esmaltação a manicure colocou uma camada do boho chic e depois mais duas camadas do na mira 3D, deixando o dedo anelar como filha única #amo! Preferi o boho chic por baixo para que ele pudesse fazer uma camada para o na mira 3D, pois mesmo que fossem duas camadas do na mira 3D sozinhos, ainda assim ficaria um pouco transparente e daria para ver a unha por baixo. 




Achei que ficou lindo o resultado final, e vocês? ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...