3 de janeiro de 2013

Tutorial de Maquiagem Total Blue - Verão 2013



Olá amores, estava bem ausente e saudosa daqui. Na metade do mês de dezembro tive algumas complicações de saúde, e realmente fiquei sem poder fazer nada e ao mesmo tempo estava desestimulada. Enfim, mas ano novo, vida nova e muitas expectativas para esse ano que se inicia!! E para começarmos muito bem o ano eu inicio meu primeiro post com um tutorial em vídeo que fiz antes de me ausentar, mas só agora deu para postar. 

O nome desse tutorial é Total Blue e a minha inspiração foi de um ig que eu sigo de makes maravilhosos, o da @caiucai e a foto inspiradora foi essa aqui:




Espero que tenham gostado e claro gente, não esqueçam de se inscrever no meu canal  do youtube e curtir o vídeo.
Beijos, ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...