6 de dezembro de 2012

Modelo Por Um Dia

Eita que a ansiedade já estava tomando conta de mim, estava louca para fazer esse post!! 
Gente é o seguinte, vocês sabem muito bem que euzinha aqui nunca fui modelo e nem tenho pretensões de ser, mas como rolou o convite, pensei "Por que não passar por essa experiência?!". Bom a história é a seguinte, o blog, Olha a Dica, mais as meninas da Brands Lovers se uniram para fazer esse editorial junto com os digníssimos fotógrafos da disciplina de fotografia do curso de Publicidade e Propaganda da Unifor (agradecimento especial para Marianna Ferreira).  E foi uma super experiencia para todos, acredito eu. Selecionamos alguns dos looks mais dignos da loja. 










 



E aí, o que acharam? Será que a "modelo" dá pro gasto?! Hauheaue..

Quem quiser pode acessar as redes sociais da Brands Lovers:

Site: www.brandslovers.com.br
Facebook: Brands Lovers
@allbrands

Beijos, ;*

5 comentários:

  1. Ora dá pro gasto..
    Tá linda e a All brands sempre arrazando nos looks.. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee, td bomm?
    Adoreiii o seu blog!!
    Os looks são demais...
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog...
    http://morenanude.blogspot.com.br/
    Bjoss =]]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...