19 de novembro de 2012

Dica de App + Esmalte da Semana

Meninass.. eu tenho o aplicativo da Risqué já há algum tempo e ele é super bacana, lá você pode visualizar todas as linhas de esmalte que a marca já lançou através do simulador. E a parte que eu mais gosto são das dicas que aplicativo dar para você brincar com as cores.  




Nesse fim de semana eu resolvi me inspirar em uma das dicas do app e o escolhido foi a Gravata Borboleta, e na foto abaixo foi usado a cor Vida e Preto Sépia da Risqué.


Mas gente, bora combinar que o preto da Adriane Galisteu é bem mais preto que o Preto Sépia, então resolvi fazer uma leve modificação, afinal foi apenas inspiração.


Tudo bem, foi a primeira tentativa e tanto eu como a manicure não sabíamos muito bem o que estávamos fazendo, mas acho que ficou bem próximo da proposta de inspiração e vale super apena tentar para aquelas que adoram se aventurar em uma boa brincadeira com esmaltes. 



Segue abaixo o passo a passo que vem em todas as dicas que o aplicativo oferece para quem quiser tentar:

  • Esmalte as unhas com duas camadas de Risqué Vida e limpe o excesso;
  • Com o esmalte Risqueé Preto Sépia (ou outro preto que você tiver), faça uma reta diagonal da ponta até o centro da unha e, repita o mesmo procedimento do lado oposto da unha.
Beijos, ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...