15 de outubro de 2012

Meu look: Dia das Crianças

Eita que esse nosso cantinho aqui ficou meio parado essa semana que passou né? Mas gente, o trabalho me consumiu geral e não tive tempo de fazer nenhuma postagem, mas claro, durante a semana que passou preparei algumas coisas para postar aqui no blog. 

E hoje temos o nosso tão amado look do dia! Esse look eu usei na sexta-feira, no feriado, teve um almoço em comemoração ao batismo da minha sobrinha e de quebra a comemoração de dia das crianças. Como nossa cidadezinha é danada de quente, o look tem que ser de acordo, então optei por essa bata branca, e um short jeans boyfriend







 | Blusa - Água de Coco | Short - Jolie | Bolsa - Ebay | Anel - Renner | Tiara de Spikes - Ebay | Brincos - Fan Fargo |  

Ah gente, na hora das fotos esqueci e destacar uma parte do meu short que customizei. Ele é do tipo que tem rasguinhos espalhados, mas desconfio que devido a lavagem esses rasguinhos se tornarão rasgões e isso me deixava bem incomodada quando vestia, aí uma amiga me deu a ideia de comprar uma malha (comprei a minha na Nina Bijoux, onde tem várias opções de cores) e você pode colar ou costurar, eu preferi costurar para ficar uma coisa mais segura. Achei que ficou muito bom o resultado e o short ficou até mais arrumadinho. 


Beijos, ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...