20 de setembro de 2012

Onda Color

Impossível não reparar como a moda está mais colorida de uns tempos para cá. É neon, é color blocking, é candy colors e por aí vai.. e claro, tem muita gente afim de deixar seus pés mais coloridos também, e por que não? Não só as roupas e acessórios, mas os sapatos estão ficando cada vez mais cheios de cor. Mas será que você sabe combinar sapatos coloridos com roupas coloridas? 

Foto by Stockholm Streetstyle, amo esse blog como fonte de inspiração para looks. Ele captura fotos de pessoas comuns e famosas com seus estilos mais descolados on the street.


Foto by Song of Style outro blog super inspirador. Vejam como as cores azul bic + verde limão + vermelho coral super combina! O look fica mais alegre e uma peça coringa para neutralizar mais o visual é combinar com uma peça de cor preta! 


Essa imagem peguei do google mesmo, gosto muito de combinar uma peça toda neutra com um sapato colorido. Dá um super up no visual, deixando seu look bem mais alegre.


Outra imagem pescada do google, seguem quatro looks bem coloridos para você se inspirar! 




E quem disse que só os sapatinhos delicados tem vez nessa tendência? Que nadaa.. os tênis esportivos estão super em alta e cheios de cor também. Tem gente que além de usar o tênis para correr/fazer esporte, tá achando pouco e tira também na hora de ir encontrar com os amigos para aquele jantarzinho de quinta! Não sei se curto muito a combinação, ainda acho que tênis esportivo é para praticar esportes e pronto! Mas também selecionei algumas fotos de inspirações, com look que eu acho agradável visualmente usar o tênis e outros que nem acho tão bom assim de ver. 

As duas fotos abaixo são by Stockholm Streetstyle, e sinceramente curto muito mais o segundo estilo do que o primeiro, e vocês? 





Beijos, ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...