11 de setembro de 2012

Dica de App: Snapeee

Gente descobri esses dias um app super fofo, se não for o mais fofo de todos os tempos. É o Snapeee!! Com ele você pode deixar suas fotos super fofas e enfeitadas! 


Ele possui mais de 500 ícones de decoração, vários tipos de frames e filtros também. Assim que você instala o app, você ganha 1100 pontos, onde você pode "comprar" mais ícones de decoração de um determinado tema e tem outros que você realmente precisa pagar para ter. 

Você pode compartilhar as fotos no próprio aplicativo, como se fosse um instagram, sendo que mais fofinho, você pode seguir e ser seguido também. E pelo que entendi quantos mais likes você tiver e mais fotos postadas você vai ganhando pontos, para trocar em ícones fofos de decoração. 

Olhem só essas fotos que fiz:

Meu filho e a namoradinha dele! So cuteee.. 

 Eu e o maridoo..

E você pode postar suas fotos para facebook, twitter e outras redes sociais..

E vocês já conheciam esse app? 

Beijos, ;*

4 comentários:

  1. Oiii. Já tentei baixar esse aplicativo no meu celular e nao consigo. Uma pessoa precisa convidar outra pra poder conseguir criar a conta é? Por favor me responde.
    Email: dedinha_ensa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. como eu excluo minha conta desse app? ://

    ResponderExcluir
  3. ola , vc sabe como exclui a conta no snapeee

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...