24 de setembro de 2012

Coincidências do Tapete Vermelho: Emmy 2012

Acho super empolgante as festas de premiações, e nem tanto por conta do prêmio em si, mas sim pelo tão esperado tapete vermelho com seus belos trajes encorpados nas celebs. Mas o que eu acho mais divertido é ver as coincidências no quesito modelo, tonalidade e tipo de tecido escolhido pelas famosas. 

Sempre rola um "par de jarro", não tem como!! rs.

Heidi e Zooey escolheram a mesma tonalidade para seus vestidos e a mesma pose para as fotos também. rs
Heidi Klum ficou lindíssima com seu vestido de fendas poderosas, arrasou total no quesito sensualizando no tapete vermelho. Já Zooey não sei se foi muito feliz na sua escolha, não sei se curto muito esse modelo de bolo confeitado de festa! 


E elas vão de amarelo.. Julianne Moore, Julie Bowen e Claire Danes optaram pela mesma tonalidade de vestido. Esse tom realmente fica lindo no tapete vermelho, as atenções e holofotes com certeza voaram para cima delas. Achei que as três foram felizes com o modelo dos seus vestidos, todas ficaram lindas e com o corpo favorecido. 

A calda de sereia realmente é um clássico dos tapetes vermelhos, e tanto Julianne quanto Sofia arrasaram no quesito sensualidade. A cor dos vestidos é belíssima, sendo uma mistura de azul celeste com aquele verdinhi água sabe? Lindo de morrer! E respeite o decote das duas hein? 

Achei que os detalhes de ambos os vestidos bem parecidos, por isso que os coloquei lado a lado, até por que o fundo de ambos são na cor branco.

Mas na minha opinião, de todos os vestidos que aqui estão e os que não selecionei, eis o mais belo de todos!! Ginnifer realmente ficou belíssima, foi o vestido mais original e delicado, amei os detalhes laranja no fundo bege. Para mim, ela ficou uma mistura de clássica, elegante e moderna!  

A maquiagem que a Ginnifer usou foi basicamente e imprecavelmente base, um blush levemente rosado, talvez ela tenha usado um lip balm ou um gloss cor de boca. Nos olhos muita sombra preta por toda a pálpebra, delineador e cílios postiços. Reparem que ela optou por marcar apenas a parte superior dos olhos, não aplicou nem lápis ou máscara na parte inferior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...