22 de agosto de 2012

Resenha: Shy Blush Mary Kay

A resenha do dia é o Shy Blush da Mary Kay. Quando comprei eu estava na verdade com o intuito de algo mais puxado para o bronzer, mas me joguei nele mesmo e ufa, me sai bem! Vi outras resenhas por aí falando super bem dele e o quanto que ele é parecido com o Orgasm da Nars. Não tive a oportunidade de conferir de perto essa semelhança, mas pelas fotos pude ver o quanto são parecidos. Fora que com certeza o Shy Blush é bem mais em conta do que o Orgasm.





Ele tem um tom de pêssego com pequenos brilhinhos dourados, o que deixa o blush mais lindo e rico! Achei que ele ficou super suave e deu uma iluminada legal nas maçãs do rosto. Tem uma durabilidade bastante razoável. Para mim, ele é o blush da vez e estou usando ele todos dias, é que nem brinquedo novo, quando a gente ganha só quer saber dele né? rs. 

Procure uma revendedora Mary Kay para adquirir o seu. 

O que vocês acharam? Já conheciam o produto? 

Beijos, ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...