28 de agosto de 2012

Meu Look: Jantarzinho de Domingo

Que tal esse look usando o metal belt? Acho que sem ele o look ficaria super apagado! 

A blusa de peplum ganhou vida com o cinto, a calça skinny por sua vez consegue destacar bem mais os sapatos, e a bolsa que eu amo de paixão quebrou o tom escuro da roupa com sua cor mostarda. 


 Detalhe dos acessórios

Aqui eu tentei bater uma foto do carão, mas a qualidade da câmera do celular não me permitiu mostrar um pouco da maquiagem, super básica, mas que dá um up no visual. Usei corretivo Pro Longwear  da MAC, Studio Fix da MAC, lápis marrom retrátil da MAC, e máscara para cílios L`oreal, o Shy Blush da Maru Kay e dei uma esfumada embaixo dos olhos com a sombra marrom Cinnabar da Mary Kay. Farei resenha sobre o lápis marrom e a máscara logo mais. 

Blusa - não lembro | Calça - Renner | Cinto - All Brands | Sapatos - Dólmen | Acessórios - Olha a Dica Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...