2 de julho de 2012

MAXI tudo!

Hello Girls, 
Vocês com certeza já reparam que estamos na era de que tudo que traz MAXI na frente é tendência! E depois da febre do Maxi Colar, que continua bombando no pescoço de muita gente, quem tá chegando com tudo são os Maxi Brincosagain! Todo mundo sabe, que a moda é uma espécie de iô-iô, sempre vai e volta, mas ela nunca volta como era antes, sempre volta com um Up a mais! ;) 

Mas, para iniciar com o post do Maxi Brinco, eu não poderia deixar de comentar que, um tanto atrasada, eu me vejo como a mais nova viciadinha em Pretty Little Liars. hehe.. Ainda estou na primeira temporada, mas quase chegando na segunda, e para quem quer virar fã da série e também está bem atrasadinha como eu, segue o site por onde eu assisto (assistir) ! A imagem não é lá essas coisas, mas não fico sem assistir pelo menos 3 episódios por dia!! 

Enfim, a Aria, é uma das personagens principais da série, que aposta sem medo em Maxi Brincos de todos os estilos, seja de franjinha (super tendência), argolas com spikes (preciso nem falar o quanto é tendência), brincos de penas, brincos mais exóticos e étnicos. Como a pele dela é muito branquinha e ela ainda possui essa cabeleira preta e volumosa de dar inveja, com certeza a aposta em brincos grandes caiu super bem para ela! 

Quer se inspirar?! Assista a Pretty Little Liars! 




Beijinhos, ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...