22 de junho de 2012

Zona de Transição - TJA

Meninas, vocês ainda estão por aqui?! kkk..

Gente tenho que realmente pedir sinceras desculpas pela minha ausência aqui no blog, mas tenho que avisá-las que além de ser editora do blog Olha a Dica, eu também trabalho com produção em eventos culturais aqui em Fortaleza. E estou exatamente na produção do Zona de Transição - I Festival Internacional de Artes Cênicas do Ceará - III Encontro Internacional de Artes Cênicas do TJA (Theatro José de Alencar). 



O festival começou no dia 15/06 e encerra no dia 24/06 e ocorre aqui no Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza. Sei que estou um tanto atrasada mas quem quiser pode conferir a programação pode curtir a página do festival no facebook

Estou adorando  trabalhar nessa produção, pois estou tendo a oportunidade de conhecer culturas bem diferentes, e claro estilos diferentes, já estou fazendo vários clicks de looks bacanas para vocês verem o quanto que moda, arte e cultura tem tudo a ver. Mas como o corre corre não me deixa muito tempo, só postarei as fotos na semana que vem. 

No mais, era só para vocês ficarem sabendo que não abandonei ninguém, e que estou bastante saudosa de vocês. 

Beijos e até semana que vem meninas!! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...