27 de junho de 2012

Meu Look: Saia Floral

I´m Back!!! 

Meninas voltei, e voltei com Meu Look do dia!! 
Não sei vocês, mas eu me visto muito de acordo com meu humor! E hoje, estava super afim de por uma roupa leve e alegre! E claro, com muitos acessórios. Vamos lá conferir. 
T-shirt básica (Pânico) e saia longa floral (Pânico) com uma leve transparência na metade do tecido da pra ver? e rasteirinha para compor o look. 
 
 Maxi Colar by Olha a Dica Store valorizando bastante o look. 
Tirando o anel de caveirinha que foi by Renner e minha aliança, os acessórios você pode encontrar/encomendar no Olha a Dica Store

T-shirt - Pânico | Saia longa - Pânico | Bolsa - Dólmen | Anel de caveira - Renner | Acessórios - Olha a Dica Store | 

Pânico: (85) 3257-7111
Olha a Dica Store: (85) 8874-0927 / (85) 8823-1302

Beijinhos, ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...