21 de maio de 2012

Look do dia: Calça de listras

Sabe aquela calça de listras que você um dia pensou em usar, ou pensou em comprar, ou até comprou mas nunca soube com que peça combinar?! Pois é, eu estava vivendo esse drama já há algum tempo, quando fazendo minhas pesquisas diárias nos blogs a fora.. me deparei com uma calça de listras, e pá me veio a inspiração.. ufa! ;P 

Se você tem uma calça de listras, seja na horizontal ou vertical, o legal é você fazer uma combinação com uma peça básica, de preferência toda lisa, como uma blusa toda branca ou toda preta. No meu caso apostei na camisa branca e para dar um detalhe a mais, a camisa é toda furadinha nas costas, o que deixa o look mais sensual e arrumado. ;) 


Blusa: Farm
Calça de listras: Presente
Sandália: Sapathus
Bolsa: Presente
Anel duplo: Sun Bijoux
Colar e Pulseira: Olha a Dica Store


Beijos, ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...