2 de maio de 2012

Felicidade que transborda - MAC

Aii gente sabe quando você passa vários anos da sua vida procurando o pó perfeito, ou base, ou corretivo, e finalmente você encontra e você dá pulinhos de alegria? Pois é, mas e quando seu pó só pode vir através de vias estrangeiras? E a dificuldade de você obtê-lo é somente você indo viajar, ou esperar alguém viajar, ou pagar caríssimo em terras brasileiras!! 

Bom pensando nisso, vim compartilhar minha felicidade que transborda com vocês, pois minha Tia linda que chegou de viagem essa semana me salvou trazendo meu pó amado, o Select Sheer Pressed da MAC na cor NC35. As fotos abaixo podem mostrar bem o meu desespero e a minha felicidade final! haha.. Confesso a vocês que sou bem penosa, e gosto de usar até o último grãozinho de pó, só jogo fora quando realmente não da mais! 


O Select Sheer é um pó ultra-fino, que deixa a pele com um ar natural e sedoso. Eu prefiro aplicar qualquer pó com um pincel próprio, pois assim não carrego tanto na dosagem, deixando a pele com o ar mais natural possível. 

O preço dele é de U$ 23,00. 


Besos, 

Um comentário:

  1. Eu te entendo amiga, no meu caso é o Blot. Ainda bem q vc tem parente q pode trazer sem cobrar lucro. ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...