9 de abril de 2012

Máscara Maybelline - The Falsies Volum Express


Olá meninas, hoje vim falar dessa máscara - The Falsies Volum Express - da Maybelline.
Lá na Fan Page do Olha a Dica eu já havia falado sobre o The Colossal e o Volum Express aqui. Como adquiri mais essa máscara, segue resenha:

Comparando com as outras máscaras, ela tem esse aplicador diferenciado dos outros, o que dá mais volume!  A proposta dele é dar efeito de cílios postiços, além de muito maios volume.


(antes e depois)

Eu realmente gostei dele, estou usado no dia-a-dia, gostei mais ainda por que não dificulta tanto na hora de retirar o produto, por que não tem coisa que eu mais odeio na hora de retirar a maquiagem é quando eu lavo o rosto e ainda ficam resíduos de máscara escorrida na cara! Argh!! Mas ainda acho que o The Colossal é o mais top de todos!! Realmente deixa os cílios com ar de postiços! #amo 


Só pra relembrar.. Volum´ Express e The Colossal juntinhos! 

Qual o preferido de vocês? 

Beijos Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...