28 de março de 2012

Sombra Mary Kay cor Granite/Granit


Umas das minhas últimas aquisições de maquiagens foi essa sobra unitária da Mary Kay. Pode parecer pequeno (e é mesmo), pode parecer que vai acabar amanhã (não vai), mas gente ela dura viu! Eu tenho uma outra sombra unitária, a Cinnabar, foi minha primeira sobra da marca e quando vi levei um susto pelo tamanho, mas ela dura horrores!! Comprei no final na metade do semestre do ano passado, já usei bastante, mas nem deu sinal de que está pensando em acabar!

 (Sem primer / Com primer)

Bati uma foto para vocês verem a sombra com e sem primer. Achei que mesmo sem o primer a pigmentação dela ainda é muito boa, mas com certeza com o primer irá destacar melhor os brilhinhos.


Essa maquiagem eu fiz de manhã para trabalhar, mas na foto já é quando eu cheguei em casa a noite e depois de ter ido à academia. Eu não sei se foi o primer, eu não sei se foi a sombra, mas gente que durou durou.. claro que depois de uma sessão de jump meu lápis na pálpebra superior já tinha ido praticamente embora!

Todas as sombras unitárias da Mary Kay custam R$ 21,00.

3 comentários:

  1. Lindaaaaa amei.. já vou pedir uma.. haha e qual prime tu usa amiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu uso o primer para olhos da Mary Kay também! Ele é ótimo!

      Excluir
  2. Adoro essa sombra, sempre uso, da para usar qualquer hora do dia... linda!
    Ótima dica Marcela Bjs

    Wanessa Cunha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...