29 de março de 2012

Comparando shampoo Johnson´s Baby e Higienizador de Pincel Contém 1g


Confesso que tenho muita preguiça de limpar meus pinceis de maquiagem, e quando vi outras blogueiras falando desse higienizador de pincel da Contém 1g, fiquei bastante curiosa se seria a solução para os meus problemas de preguiça! rs.. 

A embalagem indica que você deve borrifar o higienizador em um papel, no caso eu usei uma folha de papel toalha, e fazer leves movimentos circulares com o pincel para que possa efetuar a limpeza.


Pois bem, fiz vários movimentos circulares, vários vai e vem, precisei utilizar a folha de papel frente e verso e mesmo assim não limpou totalmente. Mas vale ressaltar que como tenho preguiça de limpar os pinceis (o que você não deve fazer, ok?), o meu estava bem sujinho mesmo! 

Se você for uma moça prendada, que limpa seus pinceis uma vez por semana, então o higienizador será uma boa aposta para você! Mas se for preguiçosa que nem eu, o higienizador não irá atingir as partes mais sujas do seu pincel, ele irá lavar superficialmente! 


Nessa foto você consegue ver bem a diferença entre limpar com o shampoo da Johnson e com o higienizador! Lembrando que com o shampoo você irá aplicar um pouco do produto na palma da mão e irá fazer movimentos circulares com o pincel. Depois é só levar o pincel à torneira, sem deixar pegar água no cabo, você verá que irá escorrer bastante do produto que havia no seu pincel! Poderá repetir esse processo quantas vezes achar necessário até que se forme uma espuminha mais branca em vez de amarronzada!   

O higienizador custou R$ 29,00. 

E vocês meninas, tem tanta preguiça como eu de limpar pinceis? Como vocês fazem a higienização deles?

Beijos Beijis  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...